30 de dezembro de 2011

Funcionário do Detran de Feira é suspeito de matar dois colegas e cometer suicídio

Luís Eugênio Teixeira Santos e Maria das Graças Costa Veiga foram encontrados mortos, na manhã desta quinta-feira (29/12), dentro de um carro no estacionamento do Corpo de Bombeiros, em Feira de Santana, e o coordenador de habilitação, o sargento Amarildo Araújo de Novaes morreu no Hospital Regional Clériston Andrade.

Os três eram funcionários da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), alvo de força-tarefa criada pela Detran-BA há 26 dias para investigar denúncias de fraudes praticadas no órgão. Um policial do Grupamento do Corpo de Bombeiros, situado em frente ao local do crime, disse que viu quando o sargento Amarildo Araújo de Novaes atirou nos dois colegas e depois se suicidou.


A polícia ainda está investigando o motivo das mortes, mas a ligação com as denúncias de fraudes na 3ª Ciretran não está descartada, pois a força-tarefa, composta por dez servidores, já constatou irregularidades como facilidade proporcionada por funcionários na aquisição da 1ª habilitação e liberação de veículos em situação irregular.


O interventor Oswaldo Moura, disse não acreditar que o fato esteja ligado as investigações e fiscalizações feitas na Ciretran. De acordo com ele, não existiam informações contundentes contra o Sargento Novais, Maria das Graças Costa Veiga, conhecida como Gal e nem contra Luis Eugênio Teixeira dos Santos.


O coordenador da Ciretran, Carlos Eduardo, explicou que as investigações foram solicitadas pelo Detran – BA, e que Feira de Santana foi contemplada de imediato devido a sua importância. De acordo com ele, todos as pessoas que trabalham na Ciretran estavam submetidas a fiscalização. Informações acorda cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...