18 de janeiro de 2012

Carnaval de Maragojipe é resgatado com projeto Outros Carnavais

Afim de resgatar o Carnaval de Maragojipe, a Secretaria de Cultura da Bahia (Secult), criou o projeto Outros Carnavais, que apoia o carnaval da cidade com investimento de R$ 295 mil. Com uma programação cultural intensa que contará com apresentações de grupos culturais e orquestras, além de intercâmbios culturais com grupos carnavalescos de Maragojipe como blocos de mascarados, charangas e orquestras, a Secretaria contribuirá para o fortalecimento da folia Maragojipana.


Segundo Rômulo Cravo, Secretário de Cultura em exercício, a Secult está responsável pelo financiamento da parte tradicional da cidade, e atrações culturais típicas também se apresentarão no Carnaval do Pelourinho. Informações ibahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...