19 de setembro de 2012

Divulgadas as fotos de três foragidos da cadeia de Berimbau

Denilson                               Linho                                 Boca torta
A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe divulgou as fotos de três dos quatro presos que fugiram da cadeia daquele município, no dia 09 deste mês. 

Os foragidos podem ser denunciados através dos seguintes telefones: 75) 3243-2658 (Delegacia), ou 3243-1370 e 9124-3771 (Polícia Militar).



 A  FUGA

Na madrugada de domingo (9/09), quatro presos da cadeia de Conceição do Jacuípe, conseguiram fugir após serrar as grades da cela. Eles também utilizaram uma “tereza” – corda feita de lençóis para escalar uma parede.

Os foragidos foram identificados como: Linho (acusado de furto), Binho (tráfico de drogas), Denilson (assalto) e Boca Torta (tráfico de drogas). 

A carceragem da Delegacia de Conceição do Jacuípe já está com ordem de interdição e aguardando a transferência dos presos para o presídio em Feira de Santana. Informações central de polícia, e fotos do jacuipe notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...