20 de setembro de 2012

Senhora de 52 anos é presa por trafico em Saubara



Na tarde do dia 18/09, policiais militares da cidade de Saubara receberam uma denúncia anônima de trafico de drogas e pediram apoio da subaé 19 e do SME de Santo Amaro que seguiram para o local. 

Segundo denúncia no fundo da igreja no bar de "Nice" em Saubara, havia acabado de chegado uma quantidade de drogas para comercialização.


Com a chegada do reforço o local foi revistado e após as buscas em um dos cômodos foi encontrada uma sacola com 39 papelotes de cocaína prontos para o consumo. 

A proprietária do bar Junise Rodrigues de Novais Santos de 52 anos, foi conduzia a delegacia da cidade e vai responder por trafico de drogas. 

Na mesma operação um menor de iniciais A.N.S. de 15 anos foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar. 







5 comentários:

  1. Será a mais recente idosa do tráfico?
    E ela já responde a outros processos

    ResponderExcluir
  2. Elder Borges27/09/2012, 14:50

    Quando pessamos que já vimos de tudo, aparece uma notícia como essa,será que até os ´´idosos´´ perderam a vergonha ou a criminalidade é que se tornou tão banal. Precisamos de políticas púlblicas emergencias.

    ResponderExcluir
  3. Ela já tá solta, a Policia prende e a Justiça solta, fazer o que?

    ResponderExcluir
  4. velhinlha pericosa

    ResponderExcluir
  5. ATÉ TU SALBARA!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...