8 de novembro de 2012

Teodoro Sampaio abre concurso para 80 vagas

Os cargos de nível superior são para contador, enfermeiro, coordenador pedagógico e professor de português, inglês, matemática, biologia, geografia, educação física e história.

As vagas de nível médio são para assistente administrativo, agente sanitário, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem e técnico em vigilância epidemiológica. Os postos de nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais, vigilante, eletricista e motorista.


As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro pelo site www.seprod.com.br. A taxa é de R$ 35 para nível fundamental e R$ 50 para nível médio e superior.

Os candidatos também podem se inscrever presencialmente no prédio do CRAS, localizado na Rua Castelo Branco s/nº, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 14h.

A prova objetiva será no dia 2 de dezembro. Ainda haverá prova de títulos para os cargos de nível superior. Informações g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...