24 de janeiro de 2013

Foi divulgado pelo MEC os selecionados na primeira fase do ProUni

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na manhã desta quinta-feira (24/01) a primeira chamada de candidatos pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos terão até o dia 31 de janeiro para comprovar a documentação e realizar a matrícula na instituição de ensino indicada ou participar de processo seletivo próprio da instituição.

Mais de 1 milhão de postulantes se inscreveram para receber uma das 162 mil bolsas distribuídas em mais de 12 mil cursos de graduação e sequenciais de formação específica em instituições privadas de educação superior de todo o país.


 A segunda chamada deve ser divulgada no dia 8 de fevereiro. A lista de selecionados pode ser consultada no site do programa. Informações bahia noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...