7 de março de 2013

PM prende um dos arrombadores da Igreja, clube e da rádio de Amelia Rodrigues


A policia prendeu na manhã de quarta 06/03, um dos responsáveis por uma serie de arrombamentos na cidade de Amélia Rodrigues no dia 19/02. trata-se de Alan Carlos de Jesus de 22 anos.

Segundo informações da policia ele já havia sido preso diversas vezes e é muito conhecido na cidade, a policia ainda continua a procurar os outros comparsas ( Pinto e Tavinho). Alan foi conduzido para a delegacia de Amélia,


Para que não se lembra no dia (19/02), a população de Amélia Rodrigues, na região de Feira de Santana, foi vítima de vários arrombamentos em pontos de destaque na cidade. Foram quatro registros.

Segundo o site Jacuipe Noticias, o maior deles foi o arrombamento sofrido pela Igreja Matriz, com atos de vandalismo. Não foi levado nada da igreja, nenhum material sacro, nem mesmo o cálice de ouro, apenas foi destruído o sacrário da igreja.

Já a rádio Lapa FM, também arrombada entre a noite de segunda e madrugada desta terça-feira, os bandidos levaram alguns monitores. No Clube Chega Mais, bem na entrada da cidade, os bandidos levaram bebidas. Por último, a casa da mãe do prefeito também foi arrombada.

Ainda no pacote de noticias ruins, um policial militar da guarnição de Amélia Rodrigues foi baleado. O fato aconteceu quando dois bandidos em uma moto fizeram um assalto em Oliveira dos Campinhos, na sequência eles passaram por Terra Nova, tentaram assaltar uma farmácia em Teodoro Sampaio, sendo impedidos por uma viatura da PM que iniciou perseguição aos bandidos.

Vindos na direção de Amélia Rodrigues, os bandidos entraram em confronto com os policiais, ficando um dos PMs ferido no braço. Os bandidos fugiram pela Estrada da Volta, no sentido Conceição do Jacuipe.

3 comentários:

  1. vcs deviam averigar + as infomaçoes sejam + inteligentes

    ResponderExcluir
  2. Averiguar informação de quê, seu filho de uma égua? O que é que se tem pra averiguar em relação á vagabundo? Se Vc acha que o noticiário ta sendo cruel ou a informação referente ao marginal ta errada por eles serem são santinhos, é porque vc gosta de defende-los ou vc é um deles. Tome vergonha na cara e pare de querer defender vagabundo, assassino e latrocida. A única averiguação que tem que ser feita para vagabundo e seus advogados/defensores chama-se BALA, pois marginal bom é marginal morto. #se situe!!!

    ResponderExcluir
  3. VCS Ñ SABEM DE NADA

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...