14 de abril de 2013

Homem é flagrado armado após tentativa de assalto

Policiais Militares do 3º Pel da 3ª Cia de Polícia Rodoviária prenderam em flagrante Pedro Henrique Santos de Souza, conhecido como "Peu", no último sábado dia 13/04, durante deslocamento após a solicitação de populares nas proximidades de Belém, (distrito de Cachoeira).

Ele estava em fuga após uma suposta tentativa de assalto naquela localidade. Peu estava portando um revolver Taurus cal 32 com quatro projeteis intactos.




Após a prisão Pedro confessou ter participado de vários assaltos na região da cidade de Cachoeira, inclusive no assalto a ônibus da empresa Santana a cerca de um mês. Segundo informações da policia encontra-se foragido um dos comparsas de pré-nome Robson, conhecido como " Bob".


Um comentário:

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...