19 de abril de 2013

Jovem é preso com arma de fogo em Amélia Rodrigues



Na tarde de terça-feira (16/04), policiais militares da cidade de Amélia Rodrigues realizaram a prisão de Bruno José dos Santos da Silva por porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento nas proximidades da BR 324, na localidade conhecida por 115, a guarnição desconfiou da atitude suspeita de um jovem e realizou a abordagem policial.

Na revista os policiais encontraram um Revólver marca Taurus calibre 38 com seis cartuchos intactos. De acordo com a Polícia ele informou que comprou a arma em Feira de Santana e havia deixado ela no conserto quando foi surpreendido pelos policiais.


Bruno foi preso e conduzido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...