27 de maio de 2013

Policial militar é morto durante assalto em Santo Amaro


Na noite de  domingo (26/05), por volta das 22 h, Valmir do Carmo do Espírito Santos, policial militar e um assaltante, ainda não identificado morreram após uma troca de tiros na cidade de Santo Amaro, no tiroteio  ficaram feridas duas mulheres uma delas era esposa do militar.


Segundo a polícia, o fato aconteceu durante uma troca de tiros iniciada após o assalto a uma pizzaria, na cidade de Santo Amaro. Populares afirmam que os assaltantes fugiram em um carro Renault Sandero de cor branca.

Valmir era lotado na 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, e trabalhava no pelotão de São Francisco do Conde. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.


Veja a foto do assaltante morto,   cena forte não recomendado para menores  foto 1. foto 2.

E as vitimas baleadas tiveram os primeiros socorros no hospital da cidade e em seguida foram transferidas para salvador. A polícia continua a procura dos assaltantes.

Quem tiver alguma pista dos assaltantes podem denunciar ligando para PM e Polícia Civil ou ao email do Santo Amaro Notícias, a identidade será mantida em sigilo.

53 comentários:

  1. foi no parma pizza. Que horror.

    ResponderExcluir
  2. Onde vamos parar com tanta violência? Hoje não podemos mais sair para fazer um programa familiar que estamos sujeitos a presenciar situações como essa, ou até mesmo nem voltar para casa . Precisamos de Segurança Pública, algo precisa ser feito. Sabemos que as autoridades já fazem alguma coisa mas vamos pedir que façam algo mais pois a violência está tomando conta das ruas de Santo Amaro e daqui ha um tempo vamos ter que ficar presos em casa e os bandidos soltos na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! mas não podemos esquecer que as pessoas tem que fazer sua parte.A policia, as autoridades, a família com a criação, a escola com a orientação também, a Igreja a sociedade de um modo geral cada um tem que fazer a sua parte a pois a responsabilidade é de todos.

      Excluir
  3. ate qwuando as autoridades sto amarense vai deixar essa violencia chegar ate nossa cidade que a alguns anos era um paraiso?

    ResponderExcluir
  4. que abisurdo meu deus santo amaro esta diferente

    ResponderExcluir
  5. que abisurdo santo amaro mudou tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANTO AMARO NÃO MUDOU,O QUE MUDOU FOI A FORMA DE PENSSAR DA JUVENTUDE TRAZENDO CONSIGO TODA ESSA CATASTROFI.TUDO ISSO É BIBLICO SATANAZ VEIU PARA ENGANAR E DESTUIR.

      Excluir
  6. A violencia esta ficando insuportável em nossa cidade. Estamos realmente sem segurança pública.
    Cadê nossos governantes?
    Não temos paz nem para trabalhar e defender o sustento de nossas familias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você sabe porque a violencia esta assim em nossa cidade porque policias militares em vez de esta rondado cuidando da segurança naõ esta fazendo blitiz parando motocicletas em ponta de esquinas e praças publicas .

      Excluir
  7. mais uma tragédia que envolvem policiais e bandidos até onde vai tanta falta de amor,de apego á vida,tanta falta de Deus, jesus está voltando e é necessário fazer uma aliança com ele emquanto há tempo....

    ResponderExcluir
  8. que absurdo a gente não pode nem sair mais

    ResponderExcluir
  9. Esse policial deveria ser enterrados com todas as honras de um Herói, morreu cumprindo o seu dever de policial e cidadão trabalhador que não abaixa a cabeça pra vagabundo, VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO MORTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo vc

      Excluir
    2. VÁ SE CONVERTER NINGUÉM É BOM MORTO !

      Excluir
  10. deus tome conta da alma dele

    ResponderExcluir
  11. Santo Amaro esta muito perigoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é so santo amaro não esta em todo luga

      Excluir
  12. Q absurdo,qdo vai acabar essa violencias,vamos rezar e chamar por DEUS,minha gente,DEUS bote a alma deles em bom lugar

    ResponderExcluir
  13. Não podemos mais sair de casa com a família que estamos correndo risco de vida!

    ResponderExcluir
  14. Disponibiliza as fotos em outro link, removeram desse que está aí, quero ver a cara do marginal.

    ResponderExcluir
  15. Cadê as fotos?

    ResponderExcluir
  16. Não ta mostrando foto nenhuma!

    ResponderExcluir
  17. Realmente triste o que aconteceu,mas tenho certeza que a policia vai descobrir.

    ResponderExcluir
  18. Mais um guerreiro que vai embora, tristeza dor e revolta que Deus conforte a sua familia.

    ResponderExcluir
  19. meu deus. serto que eli não tava em serviço, mais foi um guerreiro. morreu fazendo o papel de policia. deus coloque sua alma em um bom luga. tem que coloka um numero ai do disque denucia pra quem sóbe o paraderos desses maginais denuciar. esto lutanto pra ser um policial tam bem. lutar pela nossa cidade

    ResponderExcluir
  20. Foi muito triste o adeus ao "Guerreiro Walmir", descansa em paz!

    ResponderExcluir
  21. meu deus Santo amaro esta horrivel, hj vc não pode + sair pq? vc fica refem de nois mesmo, agora este POLICIAL deve ser enterrado com homras ele foi um guereiro

    ResponderExcluir
  22. POIS É OS MARGINAIS ESTÃO AI.

    ResponderExcluir
  23. nós temos que ter fé ná policia pois só ela,poderá nos tirar desta coisa ruim que é a criminalidade em nossa cidad





    e

    ResponderExcluir
  24. EU COMO CIDADÃO NÃO ESTOU MAIS SAINDO A NOITE,COM A POLICIA SEM PODER E OS BANDIDOS DE PATROES,A POPULAÇÃO E A POLICIA REFEM DOS MARGINAIS,QUE SAUDADE DO TEMPO DE ( ACM )ANTONIO CARLOS MAGALHAES,ESSE RESPEITAVA O LASER DA FAMILIA BAHIANA,BANDIDO E TRAFICANTE BOM ERA O MORTO,A POLICIA PERTO ENCOMODA LONGE SENTEM FALTA,EU RESPEITO ESSES GUERREIROS QUE MORREM E LUTAM POR ME E MINHA FAMILIA,MEUS PARABENS A POLICIA CIVIL E MILITAR.

    ResponderExcluir
  25. eu tenho vergonha de ser satamarense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces nao tem se voeces tivessem mesmo nao teria plublicado

      Excluir
  26. A PMBA sofreu uma perda irreparável! Perdemos um grande amigo, irmão e companheiro. Que sua alma seja acalentada no seio de nosso Criador. Façamos todos uma oração para que alcance a verdadeira luz. E que a justiça se cumpra.

    ResponderExcluir
  27. todo canto que agete vai hoje não tem mais segurançapois a violencia esta de mais so deus na causa

    ResponderExcluir
  28. INFELIZMENTE MAIS UMA VIDA DE UM POLICIAL SE VAI, DEMONSTRANDO QUE A ESCALADA DA VIOLENCIA ESTÁ CRESCENTE EM SANTO AMARO. AS POLÍCIAS TEM QUE SE UNIR E O PODER PÚBLICO DA SUPORTE, POIS SE NÃO A COISA PODE TOMAR OUTROS RUMOS.FORÇA PARA FAMÍLIA DE VALMIR E RAPIDEZ PARA POLÍCIA CAPTURAR ESTES MAUS ELEMENTOS(ESCÓRIA DA SOCIEDADE!!!!!)

    ResponderExcluir
  29. As pessoas pedem uma ação do governo. Tem que pedir mesmo. Mas, o que estamos fazendo enquanto sociedade? Estamos lutando por uma educação melhor para todas as crianças e adolescentes? Não me refiro a apenas nossos filhos. A família é a base da sociedade, se as coisas estão assim é porque a sociedade está doente. Fico triste, Santo Amaro não era assim. Parece estar abandonada. Violência nua e crua em um dos ambientes bons da cidade. O que fazer? Para onde ir? O direito de ir e vir está comprometido. Não podemos mais sair de casa. Outra coisa: cadê os vereadores da cidade que vocês votaram? Cadê o prefeito? È hora de cobra ro voto que deram neles, vocês votam de não fiscalizam, não cobram, ai fica dificil.

    ResponderExcluir
  30. Sabemos que a polícia tenta fazer o melhor... Mesmo mesmo sem extrutura adequadaa; seja o estado fazendo vistas grosas para melhorar o sistema, seja o tal do "DIREITOS HUMANOS" (PROMOTORIA PÚBLICA) protegendo vagabundo e ou até mesmo olocando a polícia junto co PREFEITO com a guarda municipal e para prender som automotivo.

    ResponderExcluir
  31. perdi mais um colega... doi pessoal, doi muito

    ResponderExcluir
  32. cadeia nesses caras rapaz

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus ate quando isso???Pergunta que não quer calar infelismente a falta de Deus ta geral e que console essa familia!

    ResponderExcluir
  34. Aviolencia Está En Todo Canto Do Mundo Até Quem Nus Protegem Não Esta Livre Dela. So Jesu!!!

    ResponderExcluir
  35. Nem A Policia Etá Livre Da Violencia!!!

    ResponderExcluir
  36. Queremos as BLITZ Pente Fino que eram realizadas com frequência e muito bem conduzida e as mesmas aconteciam em dois pontos consecutivos (Em frente ao TEATRO E na 14 de Junho). OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  37. Imagine que o juizado de menor não existe em Santo Amaro,o índice de criminalidade está sendo com menor.Agora parabéns a POLCIA!

    ResponderExcluir
  38. Apesar de toda essa tragédia e infelizmente um policial perdeu sua vida em um lugar tão bem frequentado ,mais eu não poderia deixar passar esse comentário fiquei horrorizada com toda a sujeira que da cozinha da Parma nossa que horror!!! aquilo é um caso de Saúde Publica urgente!!!

    ResponderExcluir
  39. se os deputado criasse lei mais dura não tinha tanta violência pena de morte ja ,acaba com esse negocio de menor não vai para cadeia como ele saber mata.

    ResponderExcluir
  40. enquanto o povo esta preocupado com os bandidos , mais uma unidade de saude fechou. a clinica corsa vai fazer muita falta a nos da classe menos favorecida. acorda Ricardo.

    ResponderExcluir
  41. Antigamente as BLITZ eram minuciosas e eram realizadas pelo Tenente Marques, Comandante estamos esperando as operações Pentes Finos.

    ResponderExcluir
  42. Fique em choque, ME FORMEI com valmir na turma de soldado, em 2011, no 1BPM em Feira de Santana, e só soube da morte dele agora, 1 ano dps. Que Deus o tenha, pelo que conheci era um cara do bem, na dele, um bom policial. Toda injustiça será reparada meu amigo, sua luta não foi em vão, fico triste, mas me conforta o fato que tb tivemos alegrias, e devemos cultivar os momentos bons! Descançe em paz

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...