23 de setembro de 2013

Jovens de Feira de Santana morrem afogados na praia de Bom Jesus

foto/Ludmila Senna
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana se deslocou, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (23), em direção a praia de Bom Jesus, região de Santo Amaro, para fazer o resgate de dois adolescentes e uma criança que morreram afogadas. Eles moravam em Feira de Santana.

As vítimas são Yuri Lima da Silva, de 16 anos e o irmão, Rodrigo Lima da Silva, de 15 anos, que moravam no bairro Coronel José Pinto, e a garota Caroline Pereira Mota, de 9 anos, que morava no conjunto Feira X.
Caroline Pereira/foto acorda cidade

A tia da menina informou que não sabe como os afogamentos ocorreram, pois a água estava calma. Ela contou que a menina estava de sandália na parte rasa do mar, quando a sandália ficou presa e ela começou a se afogar. Supostamente, os dois meninos se afogaram tentando ajudá-la.

O resgate dos corpos contou ainda com a ajuda de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Salvador. Até por volta das 8h da manhã desta segunda, apenas o corpo de Caroline, que está no DPT de Santo Amaro, havia sido encontrado.

As informações são dos repórteres Aldo Matos e Ney Silva do Acorda Cidade e do repórter Carlos Valadares do Programa nas Ruas e da Polícia.

5 comentários:

  1. Só jesus para dar conforto aos pais dessas crianças, segure nas mãos dele que que ele vai protege vocês.

    ResponderExcluir
  2. Isso é triste imagine que nem chegou o verão ainda,ja começou a acontecer tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. QUE DEUS ILUME E DE PAZ A ESTAS MAES NESSE MOMENTO DIFICIL.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...