13 de outubro de 2013

Cachoeira: Deslizamento de terra interdita acesso ao município



Devido às fortes chuvas que atingiram Salvador e o recôncavo baiano, a estrada que dá acesso ao município de Cachoeira, que fica a 115 km da capital, foi interditada após um deslizamento de terra, ocorrido na madrugada deste sábado (12/10) na altura do bairro da Pitanga.

De acordo com Wiston Gomes, morador da cidade, as fortes chuvas são responsáveis pela interdição da via. “A cidade está isolada”, disse Gomes. Segundo o portal A Cachoeira, entulhos se encontram no lugar, impedindo assim a passagens de carros e limitando o acesso às motos.

A alternativa para se chegar ao município é o distrito de Capoeiuçu, mas, segundo Wiston Gomes, a estrada é considerada perigosa.

Em outro trecho da BR-420, há cerca de 500m da entrada da cidade, próximo a localidade da Lagoa Encantada, uma cratera se abriu tomando as duas faixas da pista e impedindo o tráfego de veículos que foi desviado para o povoado de Belém, por onde segue para Cachoeira e São Félix. Informações voz da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...