5 de outubro de 2013

Caixas eletrônicos são explodidos em assalto a banco em Teodoro Sampaio

Dois caixas eletrônicos foram explodidos em uma agência do Banco do Brasil em Teodoro Sampaio, segundo informações da delegacia local. O crime aconteceu na madrugada da sexta-feira (04/10).

Segundo a polícia, a suspeita é de que os bandidos tenham usado dinamite para destruir os caixas - além deles, o teto e as portas também ficaram danificados com a explosão causada pelos assaltantes.
O valor roubado não foi divulgado pelo banco, segundo a delegacia. Um grupo de pelo menos 4 ladrões foi responsável pela ação criminosa.


A polícia investiga se o mesmo grupo assaltou um banco na cidade de Laje - nesta cidade, o crime aconteceu por volta das 2h e, segundo a polícia, os assaltantes pararam um ônibus da empresa Camurujipe que fazia a linha Salvador/Maracás e usaram o coletivo para bloquear parte a BR-420.  Correio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...