2 de outubro de 2013

Dois são presos em operação de combater o tráfico de drogas em Terra Nova


Uma operação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas na região terminou com a prisão de duas pessoas na ultima segunda-feira, eles estavam em uma casa na rua das Malvinas na cidade de Terra Nova.

Participaram da ação os guarnições do PETO 12 e 03 da 20 CIPM/Santo Amaro, com apoio de viaturas do CETO e CAVALARIA do CPRL de Feira de Santana.

Dois suspeitos estavam na casa,  Juarez Santos Luis 'Bueiro', Erivan Marcelo Gonçalves Cerqueira e uma menor de idade S.P.S. Foram apreendidas 1 tablete de maconha prensada,  20 trouxas de crack, 1 balança de precisão, uma caderneta com a contabilidade (nomes e valores), uma motocicleta Honda Pop 100 azul placa  JSO 0620 e uma quantia em dinheiro.

Sengundo informações da policia um comparsa da dupla que foram detidos, tem envolvimento em homicídios ocorridos na região e conseguiu fugir do local com armas pertencentes ao grupo.

Os presos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido, e a menor foi conduzida para a autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...