23 de outubro de 2013

Acusado de tráfico em Santo Amaro é preso em Saubara


Em abordagem de rotina, policiais militares do PETO, juntamente com a guarnição PM de serviço em Saubara, prenderam na madrugada do domingo 20/10, Julio Valentim Marques, morador do bairro Alto de São Francisco em Santo Amaro. Ele foi abordado na rua principal da praia de Cabuçu, distrito de Saubara.


As guarnições faziam rondas preventivas com a intenção de reprimir o tráfico de drogas e criminalidade na região, quando se deparam com Julio em atitude suspeita, na abordagem foi encontrado com ele três trouxas de maconha, duas pedras de crack e a quantia de R$ 924,00.

De acordo com informações da polícia Julio e suspeito de vários crimes, entre eles o de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, alguns deles cometidos no bairro onde mora em Santo Amaro. Ele encontra-se preso a disposição das autoridades competentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...