15 de outubro de 2013

PM fez operação no feriadão nas praias de Cabuçu

foto ilustração
Visando coibir o tráfico de drogas, assaltos, porte e posse ilegal de arma, além do som alto, uma operação foi deflagrada no fiadão do dia das criança, nas nas praias de Cabuçu e Bom Jesus. A operação contou com participação de Polícias Militar do PETO e da ROTAM.

O balanço da polícia aponta a prisão de doze pessoas, além da apreensão de drogas e de alguns menores , entre eles está um jovem de 17 anos que foi apreendido com uma grande quantidade de maconha em  Saubara.

E uma na madrugada de sabado para domingo, por volta 04:00 horas da manhã durante uma abordagem de rotina a um grupo de jovens que se encontravam na praça da praia de Bom Jesus, uma das adolescentes, de 16 anos com iniciais L.G.O, moradora de Santo Amaro, foi flagrada portando dez petecas de cocaína.


Cinco veículos foram apreendidos por poluição sonora e mais três  jovens foram detidos suspeitos de roubo de motos.

"O trabalho não pára por ai. Vamos continuar combatendo a criminalidade nessa região”, disse um dos militares que estavam na operação. O comandante da 20ª CIPM, o major Marcos Davi, também participou no comando da operação.



2 comentários:

  1. Que este serviço continue.

    ResponderExcluir
  2. estão de parabéns.tem que proibir o som dos automoves que tira a paz e o sossego das pessoas que vão a praia para descansar. e combater principalmente a criminalidade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...