29 de outubro de 2013

Polícia apreende cerca de 50k drogas em São Roque do Paraguaçu

Após meses de investigação no intuito de prender os integrantes da quadrilha do acusado por tráfico de drogas conhecido como “Roceirinho”, que segundo a polícia age nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Nazaré, Maragogipe, São Roque do Paraguaçu dentre outras do Recôncavo Baiano, a Civil deu continuidade a operação em São Roque do Paraguaçu, nesta terça-feira (29).

De acordo com informações PC, após denúncia de que Alan dos Santos Fonseca, vulgo “Júnior Pial”, comparsa de Roceirinho estava comandando o tráfico na região, os agentes foi até o município, mas ao perceber a presença dos policiais o suspeito empreendeu fuga em um veículo VW Bora, cor prata, juntamente com outros indivíduos atirando contra a guarnição, que revidou a agressão. 

De acordo com a 4ª Coorpin, foram encontrados dentro de uma mata naquela cidade 09 sacos plásticos com aproximadamente 50kg de maconha. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, essa é uma contiuação da operação iniciada no começo deste mês nas cidades referidas com a prisão de diversas pessoas que fazem parte dessa quadrilha, inclusive vindo a falecer em troca de tiros com policiais Luiz Oliveira Reis, vulgo “Júnior Baiano”, um dos gerentes de “Roceirinho”, em São Roque e mais outros dois traficantes. A droga foi apresentada na sede da Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus. Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...