19 de outubro de 2013

Policiais fazem revista na carceragem e frustram plano de fuga


Policiais civis e militares realizaram uma revista interna minuciosa nas celas da carceragem da 3ª Coorpin em Santo Amaro. A ação conjunta aconteceu durante a tarde de sexta-feira (18/10) e acabaram  descobrindo um buraco no na parede de uma das celas.

Foi encontrado também um celular e varias baterias pequenas, que segundo informações da policia seriam utilizadas para escavar o buraco na parede, e que poderia ser utilizado para fuga.


O curioso foi o que os agentes, durante a revista encontraram dentro de uma bola utilizada no baba, ele era utilizada pelos detentos para esconder carregadores de celular e estava recheada deles.

Após a revista, um celular, uma faca de papelão, um papelote de maconha, vários pedaço de fio, além de quatro conectores de TV e sessenta e três baterias pequenas foram apeendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...