31 de outubro de 2013

Santo Amaro tem redução de 40% no número de homicídios

O município de Santo Amaro registrou entre janeiro e outubro deste ano, em comparação a igual período de 2012, uma redução de 40% no índice de homicídios, revelou nesta quarta-feira (30/10) o titular da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Joaquim José Pereira de Souza. Segundo ele, há 77 dias não é registrado assassinato na cidade , que abriga a sede da unidade policial.

“Santo Amaro não registra homicídios desde 13 de agosto”, informou o delegado, salientando que o autor do último assassinato, ocorrido no distrito de Acupe, já foi identificado e é procurado. A 3ª Coorpin indica que aconteceram 17 homicídios este ano contra 29 entre janeiro e outubro do ano passado.

Estupro

O coordenador anunciou também a prisão, na área central da cidade, do desempregado Gervásio Carvalho Bispo, de 37 anos, acusado de, há cerca de um mês, dopar e estuprar uma mulher de 20 anos, residente na cidade.

Com prisão preventiva decretada, ele foi indiciado por estupro de vulnerável, já que a vítima estava dopada e não teve como se defender. Custodiado na carceragem da 3ª Coorpin, à disposição da Justiça, Gervásio é ex-guarda municipal, com passagens na polícia por estelionato e agressão à companheira. Informações Acorda Cdade

Um comentário:

  1. PARABENS AS POLICIAS CIVIL E MILITAR PELO BOM TRABALHO QUE AS MESMAS VEM REALIZANDO

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...