20 de outubro de 2013

Seleção de Santo Antônio vence a seleção de Santo Amaro


Neste domingo (20/10), a Seleção de Santo Amaro enfrentou a Seleção de Santo Antônio de Jesus, no Estádio José Trindade Lobo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Os santantonienses foram surpreendidos no final da primeira etapa com o gol de Roni. Logo no inicio do 2º tempo, Paulinho de bola parada empata para os “papa-jacas”.

Aos 16’ minutos, Santo Antônio de Jesus vira o placar com gol de Marcelo. Final de partida, Seleção de Santo Antônio de Jesus venceu maro maro por 2 a 1. Com este resultado a seleção de Santo Amaro  precisa da vitória. 

O segundo confronto entre as duas equipes acontecerá no próximo domingo (27/10), às 15 horas em Santo Amaro pelas oitavas de final da competição.

Santo Antônio de Jesus 2x1 Santo Amaro
Público: 1345 pagantes.
Renda: R$ 13.450,00

Informações e fotos Voz da Bahia Marcello Dial

9 comentários:

  1. Pra cima deles, maro maro!

    ResponderExcluir
  2. Domingo vai ser 3x1 pra maro maro,esse titulo não escapa esse ano.

    ResponderExcluir
  3. tenham mais respeito pela seleção advérsaria,por que ali tem um time,nao papa-jacas como voces dizem.por isso santo antonio vai tirar santo amaro

    ResponderExcluir
  4. Vamos a vante Maro Maro, em busca de mais um titulo.!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um que entenda um pouco de futebol sabe que o time de sto antonio é a jaca da vez. Avante, maro maro!

    ResponderExcluir
  6. ouvir na Recôncavo FM, a expressão (PAPA JACAS), na transmissão do jogo SNJ X SNA, não sei o significado, só sei que SNJ é a terra das Palmeiras, se agora mudou para (JACAS), confesso que eu não sabia!!!

    ResponderExcluir
  7. Domingo, 27/10/2013, SANTO AMARO X A nova capital do Recôncavo! abra o olho MARO-MARO! Recôncavo, é sinônimo de ANTIGUIDADE. Não dar mole!

    ResponderExcluir
  8. Não era SANTO AMARO a capital? Mas, deu muito mole! E como fica: O negro fugido, a Capoeira, o Maculelê, o Samba de Roda, o Bembé do Mercado, Lindro Amor, o 14 de junho de 1822, Bumba meu Boi, a Burrinha, Lavagem da Matríz, do Besouro Cordão de Ouro? correr atrás.

    ResponderExcluir
  9. o campeão voltou itajuipeeeeeeeeeee.......

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...