6 de novembro de 2013

Atendente do Posto da Coelba de São Félix é assassinada durante assalto a loja





No início da tarde desta quarta-feira (06), dois homens armados a bordo de uma motocicleta chegaram à loja correspondente da Coelba, na cidade de São Félix e anunciaram assalto. Neuza Maria Conceição Bispo 56 anos, atendente do local, assustou-se com o assalto, momento que os assaltantes atiraram duas vezes contra a vítima, que morreu no local. Os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro da loja.


Suspeitos presos:

Após o assassinato, a Polícia Militar da região se mobilizou e a guarnição de Governador Mangabeira, comanda pelo Soldado Macedo, composta por Roberto e André prenderam dois suspeitos em uma estrada de chão, de acesso ao Bairro Portão. Washington Alves Ribeiro e Antônio Ferreira Júnior, ambos com 18 anos, naturais de Cruz das Almas, estavam a bordo de uma motocicleta e tentaram fugir ao avistarem a viatura.

 Os acusados foram presos com um revolver calibre 38, e de início confessaram o crime, minutos após na Delegacia de São Félix, negaram a autoria do homicídio. Os jovens continuam presos, até o fim das investigações, destacou a Polícia. Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...