4 de novembro de 2013

Presos fogem da Delegacia de Cachoeira



Dois presos fugiram da Delegacia de Cachoeira no fim da tarde do último domingo (03). De acordo com o Delegado André Ribeiro ao Voz da Bahia, os acusados serraram a grade da cela onde estavam, e no momento que o carcereiro foi entregar o café da noite, acabou sendo rendido por Roque Gregori Marques Lago – Gregori 20 anos - homicida e assaltante, e Edinaldo Souza de Jesus 25 anos – Traficante e assaltante. 

A Polícia Militar realizou rondas na cidade, mas até o momento os foragidos não foram localizados. Segundo o delegado, Edinaldo tem familiares em Salvador, onde possivelmente deva se refugiar.

 Diante dessa hipótese, o Serviço de Inteligência da capital baiana já foi acionado a fim de ajudar nas ações de captura dos foragidos. A Polícia Civil abriu sindicância para apurar como entraram as serras utilizadas para romper a grade

Um comentário:

  1. estamos lenhado
    nem a foto dos suspeitos
    como identificar os elementos e
    como ajudar na captura deste jeito...
    parece ter cobertra de alguem ai né

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...