20 de janeiro de 2014

Santo Amaro se prepara para homenagens à Nossa Senhora da Purificação



Agora é oficial, foi divulgada em uma rede social a grade de atrações da tradicional festa em homenagem à Nossa Senhora da Purificação, que acontecerá entre a sexta-feira (24/01) e o domingo dia 2 de fevereiro. Durante os festejos, haverá a lavagem das escadarias e a procissão, transformando as comemorações em uma grande festa.

Durante dez dias a cidade de Santo Amaro estará movimentada, com a presença de muitos turistas, que chegarão para conhecer de perto essa festa de mais de 150 anos de historia, levando às ruas diversas manifestações religiosas e culturais.



Na grade oficial estão confirmadas grandes atrações, alguma já mostradas aqui em nosso Site, a exemplo de Gerônimo, Eternamente, Patchanka, Luiz Caldas, Jau, Jose Augusto, Fabio Junior, Léo Santana e Parangole, Leonardo, Cheiro de Amor, Coisa de Pele, Frank e Alex, Filhos de Jorge, Ed City, Canin dé, Flavianny, Paulo de Diniz e Araketo.


Os blocos de trio sairão nos dias 24, 25 e 26/01, do Círculo Operário ate o INSS, e em alguns dias este percurso será invertido.





17 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, cade Joel Mendes e Vandik? Nao estao na programacao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nao estao. Sem dúvida, um gol contra marcado pela administracao da cidade.

      Excluir
  2. Pelo amor de Deus, cade Joel Mendes e Vandik? Nao estao na programacao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar para que as autoridades nao esqueçam desses valores da cidade.

      Excluir
  3. Cadê o palco da mpb atrás da prefeitura? Cadê Flávio Venturini e Caetano Veloso?

    ResponderExcluir
  4. KKKK... Quem foi as Festas de Santo Amaro, Kd os cantores da terra? Falo dos que prestam como Eduardo Alves, Livia Milena, Marcio, Ulisses Castro, J Velosso e os de peso que atraem a multidão, JOEL MENDES E VANDICK... CAETANO não faz e nem fara falta alguma com sua antipatia... Já que o governo não contrata a galera, os empresários da cidade deveriam colocar nem que seja um mine trio com JOEL e DICK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Eu que me deslocava todos os anos de Salvador para assistir Joel e Vandique vou protestar nao prestigiando a festa.

      Excluir
  5. O que me afastou dessas festas é o alto grau de violência e roubo. Não vai faltar assunto para este site durante essas festas. Tô fora.

    ResponderExcluir
  6. Tô fora. alto grau de violência e roubo.

    ResponderExcluir
  7. Roubo e violência está nos quatro canto do mundo,não é só nas festas da Purificação não.

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que falam até parece que violência e roubo só acontece nas festas da Purificação,mas é cada uma viu.

    ResponderExcluir
  9. Vai ver então qual foi o saldo até agora meu amigo, pergunta para os agente do SAMU quantas viagens eles deram ate agora em função das festas. vc parece que é da corja.

    ResponderExcluir
  10. Se você está satisfeito com o momento político atual ótimo, continue votando da mesma forma, mas depois não adianta ficar resmungando por falta de emprego, já que seu prefeito COBRA para que você coloque uma caixa de isopor pra vender cerveja nas festas.

    ResponderExcluir
  11. Ontem a noite presenciei um dos maiores absurdos aqui na rua Conselheiro Saraiva , conhecida como rua Direita onde três sujeitos estranhos de camisa preta se passando por Franelinhas e cobrando o estacionamento das pessoas que chegavam para a festa até de quem morava na rua, quando as pessoas se recusavam eles exigiam o pagamento dizendo que aqui era estacionamento particular vê se pode uma coisa dessa !!! Eu só queria saber desde quando estacionamento aqui tem que ser pago.

    ResponderExcluir
  12. Gente e essa historia do PARQUE que é deles mesmo !!! e o preço a 5,00 reais não é brincadeira não viu! esse Prefeito pensa que todo mundo é igual a ele que tem dinheiro saindo pelas ventas , isso é um assalto aos bolsos dos pais, pense quem tem dois, três ,quatro ou mais filhos!!! para quem tem um filho já fica caro! e criança não entende que só pode montar uma ou duas vezes , eu não sei onde isso vai parar ! Ricardo me decepcionou muito!!! ele não se importa com as pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria mesmo de saber porque essas reformas nos Postos de Saúde da Família por exemplo: O do Sinimbú estar passando por uma reforma que chega um Encarregado que por conta de terem revestido de forma errada obrigou os ajudantes a retirarem todo o revestimento afinal quem estar fiscalizando essa obra? Nosso dinheiro estar indo todo pra o Grande Empresário da construção Civil...

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKK ele não deixou por menos, aproveitou no dia da procissão, para mostrar a GRANDIOSA frota de DE TRATORES e CARROS da prefeitura, os agentes de transito despreparados causaram caos no transito e o pessoal de feira que via das praias de Cabuçu e Bom Jesus, deu um congestionamento de mais de 2 KM, no Afà de tudo isso em frente ao sesi um casal foi atropelado e passaram masi de uma hora para ser socorrido, pois todas as viaturas do SAMU estavam no desfile também. Vai vendo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...