19 de fevereiro de 2014

1º Taça Cidade de Santo Amaro de Futebol7 Society foi realizado no último domingo




O Guarany Futebol Clube de Santo Amaro fez uma boa estreia na competição ao vencer de virada a equipe do Juventus de São Sebastião do Passé por 4x2. A equipe do Juventus abriu o placar com Dorival, o Guarany empatou em seguida com Wilbo, virou o jogo com Lukka, ampliou com Jadilson e Emerson com o quarto gol.


Nos minutos finais do jogo, o Juventus diminui o placar com mais um gol de Dorival, fazendo seu 2º gol no jogo de pênalti para o Juventus. Terminando a partida com a vitória do Guarany 4 x 2 Juventus.




O 2º jogo do Guarany foi contra a equipe do Fenema de Salvador, que venceu nos minutos finais por 2 x 1. Com essa derrota, o Guarany ficou aguardando o resultado do 3º jogo do grupo, entre Fenema e Juventus que definiria o 1º colocado do grupo, mas com a vitória do Fenema, o Guarany acabou sendo 2º lugar do grupo e assim foi eliminado, ficando na 3º colocação geral da competição.

No outro grupo, que contava com as equipes do Bahia, Ativus e Camaçari, quem saiu vitorioso foi o Camaçari que empatou com o Ativus e ganhou do Bahia.

Na final, entre Camaçari e Fenema, deu empate no tempo normal e foi definido o campeão nas cobranças de pênaltis, onde o Camaçari ganhou por 1x0 e se consagrou o 1º time campeão da Taça Cidade de Santo Amaro de Futebol7 Society.


Confira a tabela e o resultado de todos os jogos em: www.guaranyfc.com.br

O Guarany Futebol Clube entrou na competição com os seguintes jogadores:

Técnico - ​Francisco (Fan)​
Goleiro -​ Denilson​
Zagueiro - ​Joelson, Luis Carlos
Ala esquerdo - Luis Henrique​​​, Vinicius, Wendel
Ala direito - Emerson​, Hugo, Rafael,
Meio campo - ​Erivelton​, Lukka, Wesley
Atacante - ​Cássio, Jadilson, Wilbo​


Participaram desta 1º edição da competição 06 (seis) equipes:

1- Guarany Futebol Clube de Santo Amaro;
2- Esporte Clube Bahia,
3- Fenema Futebol Clube
4- Ativus Sport Club de Salvador;
5- Camaçari Futebol Clube de Camaçari, Campeão Baiano Futebol7 Society, em 2013;
6- Associação Desportiva Juventus de São Sebastião do Passé, Campeã da Copa Salvador Futebol7 Society, em 2013.

Um comentário:

  1. Parabéns ao melhor time da cidade atualmente: o guarany

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...