5 de fevereiro de 2014

Patrimônios Históricos de Santo Amaro serão reformados



Após a procissão de Nossa Senhora da Purificação, no domingo (02/02), em Santo Amaro, no adro da Igreja, foi assinado, o edital de contratação de projetos para restauração dos patrimônios históricos, entre eles, a Igreja Nossa Senhora da Purificação; Igreja do Rosário, Igreja do Amparo; a antiga fábrica TIZAN; a casa de Câmara e Cadeia; a restauração e requalificação da Feira de Santo Amaro e o Arquivo Público. 

O investimento total é de cerca de R$ 32 milhões de reais realizado por meio de acordo feito entre as três esferas: Governamental, Estadual e Municipal.


O investimento total é de cerca de R$ 32 milhões de reais. O projeto foi realizado por meio de acordo feito entre as três esferas: Governamental, Estadual e Municipal. Estiveram presentes deputados federais, estaduais, vereadores, secretários, companheiros do PT de Santo Amaro, o amigo e candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa, Moema Gramacho, Assessores e milhares de munícipes que participaram da procissão. Informações site da Prefeitura de Santo Amaro.

4 comentários:

  1. Santo Amaro está sedenta de industrias pega essa grana e gasta com insentivo fiscal para a cidade e gera emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e um projeto bom. mais tbem concordo cm vc companheiro

      Excluir
  2. O prédio histórica da falecida prof. CATÍTA, vai ser restaurado, ou destruído? quem pode responder !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Povo de minha terra.... O projeto e do Ministério da Cultura e a verba só pode ser usada para cultura, a prefeitura esta apenas pegando uma ponga politica... Cachoeira e São Felix esta recebendo a verba... Fabricas e isenção fiscal depende da boa vontade do prefeito e dos vereadores, a mais de trinta anos que não temos um bom prefeito nem uma câmera que não seja comprada... Quem manda na cidade é o rato do Genebaldo e o povo não enxerga isso, vamos deixar de ser burros, vamos aprender a conhecer para cobrar...

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...