17 de abril de 2014

Governo diz que nova proposta dos PMs está acima do orçamento: "Um retrocesso"



O governo analisou as propostas apresentadas pelas associações de policiais militares nesta quarta-feira (16) mas informou em nota divulgada à imprensa esta noite que o aumento de despesa que aconteceria caso as reivindicações fossem aceitas "ultrapassa o limite orçamentário do Estado". 

Ao final da noite, uma reunião entre representantes dos PMs e deputados, na Assembleia Legislativa, em busca de mediação, também terminou sem consenso.


"Essa nova pauta nos causa muita surpresa. Falamos que já estávamos no nosso limite e, hoje, recebemos a proposta com mais coisas inseridas. Esses pontos nos dariam um gasto anual de mais R$ 600 milhões. Consideramos isso um retrocesso”, 

afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, sobre as reivindicações dos PMs.


Apesar disso, o secretário afirma que as negociações continuam abertas. “Vamos ficar aguardando para que eles encaminhem uma proposta razoável. Esperamos isso rápido porque dependemos desta resposta para chegar a um consenso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...