17 de abril de 2014

Greve da Policia Militar chega ao fim após assembleia

Prisco fala aos PMs greve ao lado de dom Murilo Krieger - Foto A Tarde
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) encerrou a greve na tarde desta quinta-feira, 17/04. A decisão foi tomada pela categoria, que permanecia em assembleia no Wet'n Wild desde quarta, 16, e aprovou a negociação com o governo.

A última proposta, aceita pelos policiais e Governo do Estado, foi negociada durante uma reunião na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), na rua Carlos Gomes, que terminou por volta das 13h.


Participaram do encontro representantes do governo e das seis associações de classe que estavam unidas na mobilização, além do comandante-Geral da PM, coronel Alfredo Castro. 

O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, também foi convidado a participar da reunião para abençoar o acordo. A tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...