11 de abril de 2014

Leitor denuncia suposta obra irregular em Santo Amaro


Um leitor do Santo Amaro Noticias enviou imagens de uma obra por ele classificada como  um absurdo, é uma construção em cima do Riacho Ferreira Bandeira, em uma rua transversal da Av. Ferreira Bandeira em Santo Amaro.

O leitor  está preocupado e pede as autoridades que tomem providências com relação a esta obra, que alem de causar um dano ambiental pode provocar alagamentos na região. As fotos tiradas por ele comprovam a denúncia.

Continue lendo e vaja as fotos









10 comentários:

  1. Já virou moda construção em cima do riacho, invasão de passeios, beira de rios, mangues, praças, terrenos alheios e outros, isto é o reflexo dos Secretários de Obras, cargo que pertence ao engenheiro civil, outros tipos, só dar em merda.

    ResponderExcluir
  2. Será que em Santo Amato tem uma secretaria de Meio Ambiente?

    ResponderExcluir
  3. PELO QUE EU TO VISUALIZANDO A PARQUE DA OBRA ESTA MAIS LIMPA QUE O RESTANTE .

    ResponderExcluir
  4. UM ABSURDO!!!! JÁ SOFREMOS HORRORES COM CONSTANTES ALAGAMENTOS DE NOSSAS CASAS. SR. PREFEITO MANDA DERRUBAR ESTA ABERRAÇÃO!!!! APROVEITA A VIAGEM E DÁ UMA OLHADA NO ATERRAMENTO QUE FOI FEITO NO MESMO RIACHO ATRÁS DA ACADEMIA DE JOÃO, ALI PROXIMO À ANTIGA TELEBAHIA.

    ResponderExcluir
  5. O mundo preocupado em preservar a água e alguns em maro maro destruindo o que já é pouco em nossa cidade. Alguma coisa deve ser feira JÁ.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza essa obra se não é irregular, por bom censo não deveria nunca ser construída em cima de um riacho, vem ai as chuvas e todos já sabem o que vai acontecer nesta região. CARTÃO VERMELHO...

    ResponderExcluir
  7. A PREFEITURA DERRUBOU RECENTEMENTE AS BARRACAS IRREGULARES NO TRAPICHE DE BAIXO. ESPERO QUE SEJA USADA DA MESMA "TEMPESTIVIDADE" PARA DERRUBAR TAMBÉM UMA CONSTRUÇÃO "IRRACIONAL" QUE AMEAÇA OS MORADORES DA AV, FERREIRA BANDEIRA E DESAFIA AS AUTORIDADES. SÓ PARA LEMBRAR AS CHUVAS ESTÃO CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  8. Cadê a Prefeitura? O morador tem alvará de construção? É notório que a construção é irregular e vai obstruir ainda mais o escoamento de águas pluviais. Tenho pena dos moradores da Av. Ferreira Bandeira que sofrem constantemente com alagamentos em suas casas provocados pelas chuvas.

    ResponderExcluir
  9. Alô Prefeitura é preciso agir antes das chuvas, derrubar esta construção irregular e fazer uma dragagem no riacho que como se vê na foto ele está totalmente assoreado.

    ResponderExcluir
  10. alo prefeitura aqui na ilha do dendê também tem obra inregular em cima da valeta terreno invadido por vamos derrubar na vai suja seu mandato prefeito Ricardo

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...