16 de abril de 2014

Policial militar é sequestrado e assassinado em Feira de Santana


Um soldado pertencente à Base da Cavalaria da Polícia Militar foi sequestrado e morto na manhã desta quarta-feira (16/04), por cinco homens a bordo de veículo. 

O crime aconteceu na Fazenda do Batalhão, em Feira de Santana, por volta das 9h, segundo a Polícia Militar. Em nota, a corporação afirma que lamenta com "profunda tristeza" o assassinato.


A vítima, Thiago Maciel Silva, de 35 anos, não estava fardado quando foi abordado. Ele vestia uma camisa marrom com o símbolo da PM/Equoterapia, de acordo com a corporação. Silva fazia um trabalho de equoterapia perto de São José, junto com uma policial militar e um grupo de pessoas. 


Eles foram saqueados e os criminosos descobriram que ele estava armado, o que indicou, informa a corporação, que ele era PM.


Quando as buscas foram iniciadas, o soldado foi encontrado na Estrada da Formiga, com várias perfurações de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por guarnição da PM, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram em um Fiat Uno de cor preta e ainda não foram localizados. A vitima atuava há três anos e quatro meses na corporação.


Fonte: osistemaebruto.com.br, G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...