5 de maio de 2014

Acidente deixa uma vitima fatal em Santo Amaro



Na tarde deste domingo, um homem de nome Crisvaldo Santos de Jesus, que conduzia um fiat uno prata, de placa JSB-3904, colidiu com uma motocicleta 50CC, conhecida popularmente por cinquentinha e atropelou um deficiente de nome Francisco que residia no bairro do Pilar que veio a óbito ainda no local.


Segundo Moradores, Crisvaldo (foto abaixo) que conduzia o fiat uno. No sentido Salvador x Santo Amaro,  nas proximidades da volta da Cajá, saiu da sua pista, passando pela pista de sentido contrário e colidiu com uma motocicleta 50CC que estava estacionada no acostamento, em seguida, atropelou Francisco que foi arremessado a alguns metros de distância, e logo depois o veiculo bateu no poste e rodou voltando para pista.

Crisvaldo
A violência do acidente despertou a ira de alguns moradores do local que lincharam Crisvaldo, sendo ele salvo por policiais que chegaram ao local e o conduziram para o hospital e logo depois para delegacia.

Ainda assim, algumas pessoas conseguiram atear fogo ao veiculo no meio da pista e logo após os moradores fecharam totalmente a pista queimando madeira e pneus em protesto, pedindo mais segurança para os moradores do local e também, a fixação de barras de proteção no acostamento para que eles transitem em segurança.

O protesto causou um engarrafamento que durou várias horas, forcando os ônibus à realizarem seus percursos pela estrada de Oliveira dos Campinhos.




Proibida a reprodução total e parcial sem a autorização prévia e expressa do autor.  Todos os direitos reservados.®

5 comentários:

  1. Mas uma vida que se vai ,por causa desses motoristas TABAJARAS .Só Deus pra dá conforto a essa familia.FORÇA

    ResponderExcluir
  2. E o ônibus incendiado hoje???
    Não tem noticia???

    ResponderExcluir
  3. meu deus ate quando isso vai continuar justica tem que ser feita

    ResponderExcluir
  4. Cinquentinha não é um veículo regulamentado. A sua utilização é irregular. Pessoas que a conduzem, geralmente não possuem habilitação. Resta saber quem é mais errado porque nestas situações, as vítimas não são tão inocentes assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que as Autoridades Policiais estavam atuando de forma legal nesta cidade nas intervenções das (50) só que foram feitas diversas queixas dos condutores. E por fim, foi liberadas o uso de forma aleatória...

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...