29 de julho de 2014

Evandro Almeida é empossado prefeito de São Francisco do Conde

Foto: Divulgação

Evandro Almeida foi empossado, na manhã desta segunda-feira (28), prefeito de São Francisco do Conde, visto que o cargo estava vago desde a última quinta-feira (24), quando a prefeita Rilza Valentim faleceu. 

A posse, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, contou com a presença dos secretários municipais.

Empossado, Evandro, ainda muito emocionado com a morte de Rilza, de quem foi vice-prefeito por quase seis anos, fez um breve pronunciamento. 

“Eu me comprometo em dar seguimento aos projetos da nossa eterna prefeita e farei o que for possível para honrar a palavra de Rilza. Vamos continuar cuidando das pessoas”, prometeu. Filiado ao PP, ele é engenheiro civil e foi vice-prefeito quando venceu as eleições ao lado da prefeita Rilza, entre 2009 e 2012. 

Desempenhou o papel de secretário municipal de Infraestrutura, de onde só se afastou quando foi concorrer à reeleição.

4 comentários:

  1. Grande figura humana.

    ResponderExcluir
  2. A hora da limpesa e agora

    ResponderExcluir
  3. E hora da limpesa

    ResponderExcluir
  4. A ÚNICA Q MOSTROU Q A CIDADE TEM CONDIÇÕES DE MANTER-SE E PROGREDIR, DANDO CONDIÇOES AOS FILHOS DA TERRA. SAUDADES ETERNAS!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...