17 de julho de 2014

Polícia investiga mortes após briga de facções em Maragojipe


A equipe de investigação da Delegacia Territorial de Maragojipe, no Recôncavo baiano, investiga a morte de duas pessoas por envolvimento no tráfico de drogas após briga entre duas facções rivais que trocaram tiros, incendiaram uma casa e mataram um jovem na noite de terça-feira, 15, nos bairros Alto do Cruzeiro e Alto Japão, na periferia da cidade.

De acordo com a polícia, os dois bairros são dominados pelo tráfico de drogas e brigas entre facções rivais. Após o assassinato de um mototaxista, na última segunda-feira, 14, no Alto do Cruzeiro, que fazia o transporte de drogas para uma das facções, comparsas da vítima resolveram se vingar.

Primeiro incendiaram a casa de uma mulher, suspeita de denunciar o mototaxista. Depois os traficantes torturaram e executaram um jovem, que teve antebraços quebrados e o corpo cortado a golpes de facão.

A troca de tiros entre os integrantes das duas facções levou terror e medo aos moradores periferia da cidade. Testemunhas contaram à polícia que os traficantes estavam encapuzados e fortemente armados andando pelas ruas.

Policiais militares de São Félix, Muritiba e Cachoeira e guarnições da 27ª Companhia Independente da PM, de Cruz das Almas impediram a ação dos traficantes, mas até esta quarta-feira, 16, ninguém foi preso. A tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...