25 de julho de 2014

Policial Civil suspeito de matar bebê em Amargosa é transferido para Santo Amaro


O policial civil suspeito de matar um bebê durante uma ação em Amargosa foi transferido para a 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Santo Amaro. 

Carlos Raimundo de Jesus Cardoso é também vereador em Cachoeira, cidade próxima a Santo Amaro. O policial, enquanto corre o processo, entregou sua arma e deve realizar somente trabalhos internos.


 Clique aqui e relembre o caso.

A informação foi publicada no Diário Oficial desta quinta - inicialmente, dizia que ele iria para a delegacia de Castro Alves, o que foi posteriormente corrigido.

A delegada Glória Isabel Santos Ramos, que foi exonerada de Amargosa no final de semana, foi realocada para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, de Santo Antônio de Jesus, que é responsável pela segurança de várias cidades da região, inclusive Amargosa.

O delegado Adilson Bezerra de Freitas, que estava em Castro Alves, assumiu a delegacia de Amargosa.

Segundo a Corregedoria da Polícia Civil, o prazo para conclusão da investigação sobre a conduta do policial é de 30 dias.

Na ocasião do crime, a presidência da Câmera de Vereadores de Cachoeira disse desconhecer o envolvimento do policial na morte de Vitória, já o prefeito Carlos Pereira (PP) disse que pode haver suspensão do vereador, que já foi afastado das funções de policial. Informações correio

5 comentários:

  1. O que aconteceu foi uma fatalidade esse ser humano é uma ótima pessoa foi criado em santo Amaro jogando bola no verde vale,nossa terra só tem a ganhar com esse reforço, seja bem vindo cacau,Deus contínuo abençoado sua vida.

    ResponderExcluir
  2. olhe cacau lamento o aconteceu seja bemmmm vindo confiu seu trabalho.fatalidade aconterce. aparte de hj comerce ora mais pk deus st no controle.

    ResponderExcluir
  3. lamento muit seja bemmm vindo cacau vc e professonal ja mais inha fazer essa fatalidade. agora cacau ore mais para em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  4. vc fala isso pq não foi seu filho q ele matou!

    ResponderExcluir
  5. É eu queria que ele matasse seu filho pra vc ver, tudo que é de ruim vem parar nessa poha dessa cidade

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...