17 de agosto de 2014

Camaro vermelho do Grupo Real sai para Cruz das Almas


Dois sortudos, um da cidade de Jacobina e outro de Cruz das Almas estão fazendo a festa ao serem contemplados com uma moto CBR 600 cilindradas Repsol e um Camaro zero quilômetro, sorteados na noite de sábado,16/08 na Praça da Purificação na cidade de Santo Amaro.


Uma pessoa foi escolhida para pegar um cupom que contemplou a ganhadora da moto,  Irailde Arlinda Sampaio da Silva da cidade de Jacobina.

O proximo prêmio o camaro vermelho, uma criança de 8 anos que estava no meio da multidão foi escolhida para pegar mais um cupom, o sortudo foi de Cruz das Almas, Rodrigo dos S. Souza que faturou o carro.




A opção de realizar mais um sorteio na cidade de Santo Amaro segundo o presidente do Grupo Iraci José, foi por ser a primeira cidade a receber uma loja da Real na Bahia e hoje aos 19 anos, o grupo já alcança 28 municípios.



O sorteio foi extremamente transparente cada gerente das 56 lojas espalhadas pela Bahia, uma no estado de Pernambuco outra no Piauí, no total de 28 cidades, entregaram cupons para quem comprou acima de R$ 100, se dirigiram individualmente para a gigante urna para colocar os cupons. Voz do Recôncavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...