27 de agosto de 2014

Treinamento online para mesários tem mais de 1,5 mil inscritos na Bahia



Mais de 1,5 mil mesários estão inscritos para realizar o treinamento online do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para desempenho das funções. No estado, 20 zonas eleitorais de Salvador e 59 do interior poderão fazer o curso à distância. 

Para participar, o mesário deverá se cadastrar no site indicado na carta de convocação da Justiça Eleitoral que recebe pelos correios, utilizando o código de inscrição informado na correspondência. Confira a lista de zonas que possibilitam o curso online. 

Cada mesário receberá um certificado para atuar na eleição após o término do treinamento. Aqueles que serão convocados pelas Zonas Eleitorais que não disponibilizaram a capacitação via internet poderão realizar o treinamento online como complementação do aprendizado. 

Porém, esses mesários deverão, obrigatoriamente, comparecer ao local indicado na carta convocatória para receber as orientações de forma presencial. A capacitação via internet ocorre desde 2010 e o TRE-BA foi o primeiro a oferecer este tipo de curso. 

Cada Zona Eleitoral tem um prazo para realizar a capacitação, portanto, o mesário deve ficar atento às informações contidas na carta de convocação. Confira o programa no portal do TRE-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...