25 de setembro de 2014

Carro com uma tonelada de maconha é encontrado em chamas na BR-324


Um carro com uma tonelada e meia de maconha pegou fogo no km 557, da BR-324, depois do pedágio de Amélia Rodrigues, na manhã desta quinta-feira (25). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Simões Filho, responsável pela ocorrência, o veículo estava no acostamento da pista, sentido Salvador, e não havia nenhum suspeito no momento da apreensão.



Ainda segundo a PRF, também foram encontradas 172 munições de pistola dentro do carro, que ficou totalmente destruído com o incêndio. A carga de maconha também foi destruída pelo fogo, informou a polícia.

Agentes da PRF relataram que, quando receberam o chamado da ocorrência, na madrugada desta quinta-feira, os agentes já encontraram o carro totalmente destruído, assim como a carga.

Os policiais ainda informaram que o veículo não tem registro de furto. Após ser feita a pesagem da droga, o carro com todo o carregamento encontrado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil dos Barris, em Salvador. Até a publicação desta reportagem, o dono da carga não foi identificado. G1

Segundo PRF, carro estava carregado com 1 tonelada e meia de maconha (Foto: Reprodução/TV Bahia)


Cerca de 172 munições também foram encontradas dentro do carro (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...