11 de setembro de 2014

Líder de tráfico de drogas em Salvador é preso em Amélia Rodrigues



Apontado como o líder do tráfico em Pirajá e um dos principais fornecedores de drogas dos bairros Alto do Cabrito, São Bartolomeu, Boa Vista do Lobato e Marechal Rondon, o traficante João Teixeira Leal, o “Jão”, foi preso, na quarta-feira, 10/09, num sítio na cidade de Amélia Rodrigues, durante operação do Departamento de Narcóticos (Denarc).

“Jão” responde a 13 processos por tráfico de drogas e homicídios e tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Tóxicos. Ao ser capturado, ele estava com R$ 20 mil e um tablete de maconha prensada.

Quatro veículos: uma Sprinter, um Uno, um Fiat Stillo e uma Ranger, também estavam no sítio ocupado pelo traficante. Vários homicídios relacionados ao tráfico de drogas são atribuídos a ele.

Entre as vítimas estão June Félix dos Santos, Joison dos Santos Santana, Igor Leonardo da Cruz Silva, Isaías Nunes Tavares, Israel Nunes Tavares e George Rocha Santos. 

Autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Omar Leal, do Denarc, “Jão” foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...