16 de setembro de 2014

MP recomenda nomeação de aprovados em concurso público de Santo Amaro


Prédio da Prefeitura de Santo Amaro

O Ministério Público estadual recomendou que o Município de Santo Amaro, no recôncavo baiano, nomeie até o próximo dia 31 de dezembro os candidatos aprovados em concurso público realizado em 2011 para prover os cargos públicos vagos, e anule todas as contratações dos servidores contratados indevidamente. 

A recomendação foi encaminhada hoje (16) pelos promotores de Justiça Cleide Ramos Reis e João Paulo Schoucair. 

Segundo os promotores, ainda existem “vários” candidatos aprovados sem nomeação dentro do número de vagas do certame de 2011, realizado pelo Município para preencher cargos públicos na área administrativa. 

Os promotores também afirmam que há uma histórica presença, entre 2010 e 2012, de servidores contratados para desempenho de função pública (um total de 3.915), o que evidencia a necessidade e a disponibilidade orçamentária para preenchimento dos cargos vagos. (MPBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...