17 de setembro de 2014

PM realizam operação 'Alvorada' em Santo Amaro

foto ilustração
Na madrugada do dia 17/09, foi realizada uma operação, nesta cidade, comandada pelo Maj PM Marcos Davi, na qual utilizou o efetivo policial do Serviço de Missões Especiais, PETO, ROTAM, guarnições das viaturas da cidade, bem como da especializada CIPE Polo.

O objetivo foi a realização de rondas e abordagens nos pontos mais críticos do município, baseado na avaliação do aumento no índice de ocorrências nestas áreas.

A operação teve êxito, pois culminou com a prisão de um suspeito conhecido pela alcunha de “Sasá”. Segundo informações ele é suspeito de alguns crimes na periferia da cidade. Sasá foi apresentado à Delegacia de Santo Amaro.

O Comando acredita que a operação não foi concluída com um maior número de prisões ou localização de mais suspeitos, em virtude de na manhã do dia anterior ter acontecido a morte do suspeito de alcunha “cara de anjo”, após tentativa de assalto, o que de certa forma contribuiu para a evasão de outros suspeitos.
 Foto arquivo “Cara de Anjo”

13 comentários:

  1. parabéns para a policia essa britz deve ocorre sempre pra mostra a esse bandido quer e santo amaro tem comando

    ResponderExcluir
  2. ESSE TAL DE SASA QUE COMANDA O TRAFICO AQUI NO TRAPICHE,JUNTAMENTE COM A MULHER DELE, O TRAPICHE TA DE DA MEDO MUITO TRAFICANTE E USUÁRIO,E AGENTE NEM PODE DEIXAR NOSSAS CRIANÇA BRINCAR NA RUA POR CONTA DESSES MAL ELEMENTOS,QUE VEM ENVERGONHANDO NOSSO BAIRRO!

    ResponderExcluir
  3. Só falta fazer uma operação dessa aqui em acupe pois estar fazendo medo andar pela rua a qualquer hora socorro pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Peto e policia civil pega esse tal de IGOR E LUAN pois os mesmos estão tocando terror aqui em ACUPE ambos ficam no areal.

    ResponderExcluir
  5. ISSO TUDO QQ FALA DE SASÁ EH MENTIIRA RAAPAIS fROOJARÃO PO CAARA ELE JA SAOIIU DESSA VIDA A MUITO TEMPO TEM A FILHA DELE N FAIS MAIS NADA DE ERRADO SO FAZ USAR ELLE NAO IMCOMODA NEHUM DE NOIS MORADORES AKI

    ResponderExcluir
  6. ótima iniciativa do Comando de Santo Amaro e seus seguidores, entretanto pedimos encarecidamente que essas rondas e novas ações deêm continuidade principalmente aqui na Candolândia. Muito obrigado e podem contar com a população que estar do lado dos Srs. Denunciem pessoal e não se deixem enganar pelos traficantes em dizer que defendem nossos bairros... Polícia neles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.... O nosso P2 cadê ele? Faz umas visitas como antigamente pra os meninos que pensam que são homens!!!

      Excluir
  7. Parabéns a polícia!!! Tem que fazer isso mesmo principalmente na região do Centro e Derba. Só sinto falta de uma coisa aqui na cidade. Antigamente a gente via na rua a policia fazendo abordagens e revistas a suspeitos e hoje não vejo mais. Tem muita gente andando por aí armado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Sgt. Valen e Nilton, atuavam de forma profissional nas abordagens e eram constantes. Quem é do bem contribui a Polícia e não atrapalha nem fica criando intrigas ao ser abordado de forma enérgica sem agredir, estamos no aguardo desta modalidade voltar muito obrigado Deus proteja aos Srs.

      Excluir
  8. Ta faltando vim mas no Sacramento o trafico e uso ta a vontade

    ResponderExcluir
  9. E no sacramento vai fazer quando ???

    ResponderExcluir
  10. A policia de santo amaro está de parabéns :-)

    ResponderExcluir
  11. No derba só tem alemão

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...