26 de outubro de 2014

Em sábado de decisão, Intermunicipal conhece as suas 16 seleções classificadas

Com o advento das eleições neste domingo (26/10), toda a segunda rodada da 3ª fase da Copa Intermunicipal 2014 foi realizada no último sábado (25), onde se conheceram as 16 equipes que seguem em busca do título da competição amadora.

Dos 16 jogos, 3 foram decididos nas penalidades. Empatando em 3 a 3 com Santo Amaro, Cachoeira conseguiu a vaga em uma acirrada disputa de pênaltis que acabou em 4 a 3 para os visitantes.

  Já em Lauro de Freitas, os anfitriões venceram Conceição do Coité por 2 a 1 no tempo normal, mas acabaram eliminados em 3 a 2 na cobrança dos tiros livres. 

Outra classificação decidida em penalidades ficou por conta de Remanso, que teve o seu segundo empate com Cipó e garantiu vaga após o tempo normal.

Os destaques da rodada ficaram por conta da goleada de Ibicaraí por 6 a 0 contra Amargosa e os 5 a 0 de Santo Antônio de Jesus sobre Araçás. As outras classificadas foram Ipirá, Mairi, Santaluz, São Francisco do Conde, Ibirataia, Buerarema, Itajuípe, Itapetinga, Itamaraju, Maragogipe e Eunápolis.

Mesmo sem a definição de locais, datas e horários pela FBF, já são conhecidos os confrontos das oitavas de final. Confira os jogos da próxima fase do Intermunicipal 2014:

Remanso x Ipirá

Mairi x Santaluz

Cachoeira x Conceição do Coité

Santo Antônio de Jesus x São Francisco do Conde

Buerarema x Ibirataia

Itajuípe x Ibicaraí

Maragogipe x Itapetinga

Itamaraju x Eunápolis

3 comentários:

  1. Parabenizo a seleção de MARO MARO, pela belíssima campanha no intermunicipal de 2014, em 10 jogos, oito vitórias, dois empates, ( INVICTA ), 44 gols prós, 7 gols contra e saldo de 37 gols, com dois artilheiros, Marcelo com 10 gols e Paulinho com 9 gols, com sua bela torcida vibrantes, participativas e apaixonadíssima. Há coisas que só acontecem com SANTO AMARO, a luta continua com perseverança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORREÇÃO: Marcelo, artilheiro com 11 gols, seleção de MARO MARO.

      Excluir
  2. que belíssima campanha eu não vir isso não quando pegou as seleções fraca que pareci cone tava ganhando quando pegou uma seleção mas ou menos tomou fumo toda vez é isso eu que não vou mas gastar meu dinheiro pra comprar ingresso pra assistir baba só vou agora si chegar na final e olhe lá e outra tem que parar de ficar pagando pau pra Paulinho pq ele é jogadorzinho q na hora ele amarela corre na hora dos penalti ele nem ficou com os companheiro ele não tem humildade nenhuma e ainda é o que ganha mas dinheiro entre o elenco mercenario!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...