23 de novembro de 2014

Após longa perseguição, PM de Coração de Maria prende ladrões de carro


A Policia Militar de Coração de Maria conseguiu prender três pessoas envolvidas no assalto a um veiculo em Irará.

A prisão dos suspeitos, que estavam juntamente com uma menor aconteceu no sábado, 22/11, após uma incansável busca durante todo a noite anterior, o veiculo e os bandidos foram presos em Feira de Santana no Conjunto Viveiros.

Os detidos pela Policia Militar de Coração de Maria foram: Mauricio Batista de Jesus Junior, Rubens de Queiroz Filho, Alex Oliveira de Jesus, eles foram detidos em uma residência em Feira de Santana, juntamente com o veiculo, uma quantidade de drogas e uma menor de iniciais J.G, estava com os eles.

Pegos de surpresa pela obstinação dos militares os elementos não reagiam a prisão, e foram apresentados na delegacia de Santo Amaro para os tramites legais.


Vale ressaltar e elogiar os militares, que mesmo além do horário de serviço, permaneceram na perseguição até a recuperação do veículo, que envolveu dois plantões e no comando do Tenente Orlando que mesmo de férias atendeu o chamado para a operação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...