16 de novembro de 2014

Duas pessoas morrem em acidente de moto em Conceição do Jacuípe


Um acidente entre duas motos ocorrido na noite de sábado (15/11), no contorno da cidade de Conceição do Jacuípe, deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

De acordo com informações  uma moto modelo Bis de Conceição do Jacuípe, estava transitando sentido centro da cidade, quando se chocou de frente com uma moto modelo CG150 de Santo Amaro. 



No impacto, o piloto e o carona da moto CG, morreram na hora e as duas mulheres que estavam na Bis, ficaram gravemente feridas.

Uma das mulheres ferdidas foi socorrida para para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Rute Santos Sobral, 16 anos, reside em Amélia Rodrigues e no momento do acidente estava na garupa de uma das motos. Não há informações sobre a identidade e o estado de saúde da outra mulher envolvida no acidente.

Ainda segundo informações, os dois homens que estavam na CG, não estavam usando capacetes e tiverem ferimentos gravíssimos na cabeça, sendo que um deles teve afundamento de crânio e o outro teve o impacto todo na face, chegando a perder massa cefálica e ficou com o rosto desfigurado. 

Também não há informações sobre a identidade das duas vítimas fatais. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...