14 de novembro de 2014

Fogo destrói loja no centro comercial de Santo Amaro


Por volta das 21 horas de quinta-feira (13/11), uma loja de artigos de festas, no centro de Santo Amaro, ficou completamente destruída após um incêndio tomar conta do estabelecimento.

Uma equipe da brigada de incêndio de uma fábrica da cidade foi acionada ao mesmo tempo que o corpo de bombeiros receberam o chamado.

Com a ajuda de carros pipas da EMBASA, a brigada de incêndio começou a apagar as chamas que já atingia as duas casas ao lado.


Moradores começaram a ajudar as famílias a retirar os móveis de dentro das residências. Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local deram prosseguimento ao trabalho iniciado pela brigada de incêndio da fábrica, controlando assim as chamas e logo após conseguiram apagar o incêndio.




Segunda a polícia militar, não houve vítimas. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio, a perícia deverá começar as investigações o mais rápido possível para poder saber de onde iniciou o incêndio.


A nossa equipe procurou a dona da loja que não informou se as instalações elétricas eram novas, apenas disse que ao fechar o estabelecimento, não ficou nenhum aparelho elétrico ligado. Informações  e fotos Maro Maro Noticias.

Um comentário:

  1. Deus conforte essa Família, e dê muitas forças!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...