23 de novembro de 2014

Perseguição e troca de tiros após assalto em Santo Amaro




Por volta das 20:00h do sábado (22/11), após tomar de assalto um Corsa Hatch preto próximo ao posto Recôncavo em Santo Amaro, três homens fugiram em direção a BR 324.

A PM foi acionada e os militares da Subaé 05 do 1° pelotão da 20ª CIPM, iniciaram as diligências. Durante a perseguição nas proximidades da fazenda Santa Elisa, os assaltantes efetuaram vários disparos contra os policiais militares que revidaram.


Na ação os acusados foram feridos, dois deles foram socorridos para o hospital Otávio Pedreira, más não resistiram aos ferimentos, e o terceiro comparsa conseguiu fugir.

Clique e vaja as fotos dos assaltantes, cenas fortes não recomendadas para menores.  Foto 1,   Foto 2.

No veículo dos criminosos foi encontrado 02 (dois) revolveres calibre 38, uma quantidade de crack e cinco celulares. Segundo informações da policia dois dos envolvidos são de Salvador e um de São Francisco do Conde.


O veiculo usado no assalto e o material apreendido foi levado para delegacia da cidade para as medidas cabíveis. Informações Santo Amaro Notícias.

14 comentários:

  1. TA DE PARABÉNS O PELOTÃO TEM QUE SER ASSIM MESMO,BOTAR ESSES MARGINAIS PRA SENTAR NO COLO DO CAPETA! POSTA MAIS FOTOS AI!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens a PM por mais este favor a sociedade Santoamarense, em maro maro tem comando.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim ! Parabéns , espero que esses policiais comecem a agir mais porque ta difícil viver em Santo Amaro :/

    ResponderExcluir
  4. Quero que façam uma limpa no sitio camacari, pois la ta dimais a maginalidade!

    ResponderExcluir
  5. esta de parabéns é isso ai

    ResponderExcluir
  6. Soube q essas duas peças eram de salvador rodrigo e eric espero q o terceiro q fugiu tenha morrido tambem parabens a pmba esses policia daq são retado .

    ResponderExcluir
  7. parabéns a esse pelotão todos esses cara que roubam tem que morrer principalemnte os que roubam celulares

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. belo exemplo robou morreeu!

    ResponderExcluir
  10. A POLICIA DAQUI É UMA POLICIA EXEMPLAR SEM COMPARAÇÃO ALGUMA COM OUTRA CIDADE...

    ResponderExcluir
  11. Os nossos políciais são eficientes no que diz respeito à eliminar bandídos, continuem assim que a população santamarense apoia vcs!!! Parabéns!! não deixem a bandidagem se criar em santo amaro! Bandido bom, é bandido morto!

    ResponderExcluir
  12. aF, Porque isso , Matar , so porque roubar , existem cadeias pra que , Manow Fala a Verdade a Morte Foi Injusta , porque o Dever da Pollicia é prender nao matar

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...